Conforme informações registradas pela família no boletim de ocorrência no domingo (12), o caso teria começado quando o parlamentar pediu que o garoto descesse de um brinquedo.
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
A bebê de 25 semanas foi levada ao Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros atendimentos
A reportagem apurou que dois servidores chegaram ao local para consertar um poço artesiano quando avistaram rastros de sangue e uma peça de roupa na cor preta.
O crime era consentido pela mãe das vítimas, que foi presa. Uma adolescente relatou a um parente que não aguentava mais suportar.
Exames preliminares realizados na unidade indicaram a presença de diversos hematomas e fraturas no corpo da criança.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, moradores que acolheram o menino mostraram a situação em que a criança se encontrava.
A polícia Civil informou que a mãe foi presa na última terça-feira (24), mas que foi liberada após audiência de custódia
De acordo com o Boletim Unificado ( BU) da Polícia Militar, a vítima, de 16 anos, passou por uma cirurgia para a remoção do objeto e passa bem
Criança foi entregue ao Conselho Tutelar com sinais de maus-tratos, desidratação e insolação; mulher teve a prisão substituída por medidas protetivas
A causa da morte deve ser investigada. A Polícia Civil informou ainda que Victor Hugo era usuário de drogas e recebia atendimento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância.
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Maria Vitória, de 3 anos, foi ao açude acompanhada do pai e lá foi deixada por ele. O homem foi encontrado depois em casa com sinais de embriaguez
Após os procedimentos relacionados à prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional piauiense.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que o entorpecente seria da mãe do menino, mas ela não foi localizada.
O caso ocorreu na cidade de Coivaras, localizada a cerca de 72 km de Teresina.
O adolescente esfaqueado foi socorrido e não corre risco de morte. Os pais e o Conselho Tutelar foram acionados.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.